spar

SPAR

MARCA
SPAR

SETOR
Minimercados e Supermercados

PAÍS DE ORIGEM
Países Baixos

Em 1932, na Holanda um grupo de retalhistas independentes, criou a SPAR, que ao longo dos últimos 80 anos cresceu para, se tornar a maior cadeia de supermercados do mundo. 

Nos anos 40 e 50, retalhistas de outros países europeus são convidados a aderir à SPAR. Esta adesão desencadeou uma expansão internacional da marca. É ainda nesta época, que a SPAR introduziu os produtos de marca própria, que foram um sucesso imediato junto dos clientes.

Nas três últimas décadas, a SPAR passou a estar presente em toda a Europa e expandiu-se para os mercados emergentes de África, Rússia, China, Japão e Índia. A Austrália tornou-se o quarto continente onde a SPAR marca presença e mais recentemente abriu lojas no Médio Oriente.

Hoje a SPAR é uma marca forte, reconhecida e apreciada pelos consumidores

A SPAR em Portugal proporciona a todos os franchisados:

  1. Lojas únicas, pensadas para o cliente;
  2. Produtos marca própria, com elevados padrões de qualidade;
  3. Apoio permanente, prestado ao aderente pela equipa comercial;
  4. Experiência internacional, partilhada com todos os parceiros;
  5. Publicidade nacional e local, pensada para ativar vendas.
MARCASPAR
SETORMinimercados e Supermercados
País de origemPaíses Baixos
Investimento InicialN/T
Direito de EntradaN/T
RoyaltiesN/T
Taxa de publicidadeN/T
Início de negócio2007
Início de Expansão2007
Unidades em Portugal94
Unidades Próprias19
Unidades em Franchising75
Unidades Internacionais12.314
Área Média (m2)200 m2

Pedido de Informação

Caro Utilizador,
Preencha o formulário para pedir mais informações.
Até 25.000€De 25.000€ a 50.000€De 50.000€ a 100.000€De 100.000€ a 250.000€Mais de 250.000€
NãoSim
NãoSim
Ao submeter o formulário consinto que o Grupo IFE - detentor da marca Infofranchising - forneça os dados submetidos à(s) marca(s) sobre os quais pretendo mais informação.

O QUE DIZEM SOBRE NÓS