startup

Governo abre candidaturas paras Vales Incubação e Startup Voucher

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Governo anunciou no passado dia 21 de setembro a abertura de candidaturas a duas medidas criadas no âmbito da Startup Portugal: os Vales Incubação e os Startup Voucher.

Os Vales de Incubação, uma medida destinada a apoiar startups até um ano de existência na contratação de serviços de incubação, por 12 meses, traduzem-se num apoio de 75% do investimento, com um valor máximo de 5000 euros por candidatura.

A candidatura a esta medida pode ser feita através do Balcão 2020, até 30 de dezembro deste ano.

Por outro lado, o Startup Voucher pretende apoiar empreendedores na fase de ideação durante um período mínimo de quatro meses e um máximo de 12 meses para desenvolvimento dos seus projetos. O apoio consiste numa bolsa mensal no valor de 691,70 euros, mentoria, assistência técnica e atribuição de um prémio à concretização do projeto, no valor 2000 euros.

As candidaturas estão abertas para jovens entre os 18 e os 35 anos, preferencialmente com o 12º ano de escolaridade, que pretendam criar uma startup em Portugal. O regulamento desta medida e as candidaturas estão disponíveis no site do IAPMEI.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.