Urban Obras estabelece nova meta de expansão

15 unidades: Urban Obras estabelece nova meta de expansão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Urban Obras quer abriu 15 novas unidades em regime de franchising. Numa nota enviada às redações, a empresa defende que “o franchising surgiu como uma alternativa à criação de negócios próprios” e “tem contribuído de forma positiva para a expansão de várias empresas com potencial de mercado”.

A empresa explica também que o franchising tem sido a via de expansão de muitas empresas do setor das remodelações, em Portugal.

Segundo Cândido Mesquita, CEO da Urban Obras, “o posicionamento da Urban tem permitido conquistar mais segmentos de clientes. Hoje em dia o perfil de cliente é completamente diferente do inicial. No início, 80% dos trabalhos diziam respeito a remodelações de casas de banho e cozinhas, sendo 20% de remodelações gerais. Hoje o perfil mudou e 75% das obras diz respeito a remodelações completas de apartamentos e casas, com especial destaque para o conceito estético.”

A Urban Obras, que pertence ao Grupo NBrand, já está presente no mercado nacional há alguns anos como uma marca de obras, remodelações e decoração.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.