Acountia atualiza certificação do serviço de franchising

A Acountia atualizou a sua Certificação do Serviço de Franchising em 2015. Esta certificação, atribuída pela EIC, “visa garantir aos franchisados que as marcas certificadas têm as melhores práticas de franchising e tem como objetivo a credibilização setor do franchising em Portugal.”

Segundo Ilídio Faria, Diretor da Acountia, “esta certificação é um passo importante para o desenvolvimento da marca, pois coloca-nos ao mesmo nível que as outras duas marcas certificadas, a McDonald’s e a Loja Do Condomínio.”

“Uma das principais vantagens da certificação centra-se ao nível dos processos internos. Com esta certificação ficamos melhor organizados, o conhecimento passou a estar codificado, e os recursos humanos do franchisador passaram a ter um maior conhecimento do sistema de franchising da marca”, explica ainda o responsável.

A Acountia está presente em mercados como Angola, Moçambique, Brasil e Macau e prevê chegar até ao final do primeiro semestre deste ano a Cabo Verde, Espanha e África do Sul.

 

> Gostou deste artigo? Se pretende ler mais artigos sobre franchising, subscreva a nossa newsletter aqui.