Century 21 premeia lojas com maior faturação em 2014

Century 21 premeia lojas com maior faturação em 2014

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Nos dias 30 e 31 de janeiro teve lugar a 10ª Convenção Nacional da Century 21, onde foram apresentadas as lojas com maior faturação em 2014 e os colaboradores que obtiveram o melhor desempenho.

O encontro realizou-se no Casino do Estoril e contou com a presença de vários oradores internacionais, parceiros institucionais e de cerca de 1000 elementos das equipas Century 21 de Portugal e Espanha. Durante o evento, para além de painéis de debate e intervenções de vários especialistas, foi apresentado o ranking dos melhores angariadores e foram atribuídos prémios de excelência.

No ranking de Melhor Angariador do Ano 2014, que teve em conta os vendedores com maior faturação a nível Ibérico, o lugar de melhor vendedor de 2014 foi atribuído a Rui Novo, da Century 21 Imorápida, de Oeiras. Em segundo lugar ficou Ana Brízida, da Century 21 Alpha, de Algés, e o terceiro melhor vendedor ibérico de 2014, foi Carmo Freitas, da Century 21 HelderLar, em Corroios.

No ranking TOP 3, a nível ibérico, foram distinguidas as três empresas que tiveram maior faturação em 2014. O primeiro lugar foi para a portuguesa Century 21 Reality Art, do Algarve, o segundo lugar para a Century 21 Asten, de Tenerife e o terceiro lugar foi atribuído à Century 21 Nações, do Parque das Nações.

Para Ricardo Sousa, Administrador da rede Century 21 Portugal, “em 2014 a Century 21 continuou a superar resultados e isso deve-se, sem dúvida, ao trabalho de todas as equipas. Para 2015 vamos chegar ainda mais longe. Vamos continuar a inovar e trabalhar novas áreas de negócio centrando a nossa ação em segmentos de mercado, como a habitação de luxo, mercados internacionais ou imóveis não residenciais, que irão contar com equipas especializadas, com canais de comunicação, metodologias e instrumentos próprios, em cada área de especialização. A convenção foi um momento importante para partilha de informação, entre todos os elementos das equipas da rede, e foi também um momento de celebrar o sucesso dos que mais se descaram em 2014. Este foi o encontro anual da rede que contou com maior número de participantes, o que constitui um claro sinal do desenvolvimento da marca Century 21, a nível ibérico.”

Para mais informações sobre o franchising, consulte a ficha da marca.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.