Century 21 premeia melhores lojas e colaboradores de 2013

Century 21 premeia melhores lojas e colaboradores de 2013

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Century 21 premiou, na 9ª Convenção Nacional da Century 21, que se realizou nos dias 1 e 2 de fevereiro, os colaboradores e as lojas com melhor desempenho no ano de 2013. O evento contou ainda com painéis de debate e intervenções de especialistas e com a apresentação do ranking dos melhores angariadores, brokers e lojas com maior faturação.

O prémio Broker do Ano 2013 foi entregue a Miguel Varela, a Paulo Silva e a Edgar Varela, da Century 21 Realty Art, em Albufeira. No ranking de Melhor Angariador do Ano 2013, que desta vez teve em conta os vendedores com maior faturação a nível Ibérico, o lugar de melhor angariador foi atribuído a Ana Brízida, da Century 21 Alpha, em Miraflores.

Em segundo lugar ficou Ana Valente, da Century 21 Royal Smile, o terceiro melhor vendedor ibérico de 2013 foi Alberto Aracena, da Century 21 ALM Finques, de Terrassa ( Barcelona) e em quarto lugar distinguiu-se Joaquim Coelho da Century 21 Fitamétrica 01, em Carnaxide.

Para Ricardo Sousa, Administrador da rede Century 21 Portugal, “em 2013 a Century 21 alcançou resultados fantásticos e isso deve-se ao trabalho de todas as nossas equipas. Em 2014 acredito que vamos chegar ainda mais longe, porque vamos trabalhar novas áreas de negócio e os planos estratégicos integram novas áreas de focalização – segmento de mercado de luxo, mercados internacionais, imóveis não residenciais e continuação da aposta no segmento dos imóveis da banca – que irão contar com equipas especializadas, com canais de comunicação, metodologias e instrumentos próprios, em cada área de especialização.”

Para mais informações sobre o franchising, consulte a ficha da marca.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.