clickviaja.com abre unidade no Saldanha

clickviaja.com abre unidade no Saldanha

A clickviaja.com inaugurou a sua 13ª unidade em Portugal na Praça do Saldanha, em Lisboa.

A liderar o projeto estão os dois franchisados da agência clickviaja.com da Expo, Anabela Fonseca e Nuno Mendes, profissionais com experiência no setor. Anabela Fonseca explica em comunicado que “já estávamos estabelecidos no Parque das Nações e a abertura no Saldanha permite-nos oferecer aos nossos clientes, que trabalham ou vivem nesta região mais central de Lisboa, a comodidade de nos terem mais próximos. Sabemos que existe uma grande facilidade de muitos assuntos serem tratados por email, telefone ou webpage, no entanto, nada substituí um atendimento e consultoria presencial.”

A rede oferece dois modelos de franquia: o clássico, através de loja física, e o conceito homeoffice, com um investimento e custos fixos menores. Em ambos os casos o cliente conta com consultoria turística especializada.

Segundo o gerente operacional do Master Franchise da clickviaja.com em Portugal, Pedro Oliveira, “é de grande importância este atendimento presencial e online, uma vez que ambos se complementam e reforçam.”

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui