Comfort Keepers

Comfort Keepers expande em franchising

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Comfort Keepers vai integrar duas novas unidades na sua rede que irão abranger as zonas de Loures e Vila Nova de Gaia. De acordo com a marca, estas aberturas fazem parte da estratégia da marca para “aumentar a sua presença geográfica e o seu volume de faturação nos próximos anos.”

“Este investimento vai permitir chegar a um universo de 250 000 e 140 000 domicílios, respetivamente, e é parte da estratégia da organização para duplicar a sua faturação até 2020. A expetativa passa por conseguir acompanhar a tendência verificada no setor e as necessidades identificadas na população mais idosa junto de quem a Comfort Keepers atua”, refere a marca.

Para Jorge Monteiro, Managing Director da marca em Portugal, “esta expansão da rede da Comfort Keepers faz parte da estratégia de proximidade que definimos, procurando chegar ao máximo de utentes possíveis com as soluções de apoio que disponibilizamos, objetivo a que a abertura destas novas unidades vem agora responder. A evolução da tendência demográfica encontrada no mercado nacional revela a crescente necessidade dos serviços que constituem a oferta da Comfort Keepers e justificam a relevância da oferta disponibilizada. A Comfort Keepers surge como alternativa possível para responder aos desafios e necessidades destas populações”.

A marca conta com 10 escritórios ativos em 15 territórios do Continente e Ilhas, integrando uma rede de 600 cuidadores que prestam assistência a mais de 3 000 utentes.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.