Cooperfinance

Cooperfinance está à procura de franchisados para Lisboa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Cooperfinance, marca de franchising que opera na área da consultoria financeira e contabilidade, está à procura de parceiros para abrir novas franquias na região de Lisboa.

Segundo Andreia Ramos, diretora geral da Cooperfinance, “há um interesse cada vez maior na capital, porque é um mercado sólido, onde existe imensa procura dos nossos serviços”. Para a marca, os franqueados podem ser “atuais gabinetes de contabilidade e consultores free-lancers, que queiram crescer e reforçar de forma competitiva a sua oferta”. Para os que pretendem investir ou abrir um negócio na área da contabilidade e consultoria financeira, a diretora geral garante que a Cooperfinance “tem por base um sistema de formação contínuo aos franqueados, em todas as vertentes técnicas da área e de crescimento orgânico sustentado de negócio, nomeadamente na captação de novos clientes”.

A marca tem procurado diferenciar-se da concorrência. “O nosso objetivo, mais do que proporcionar um serviço, é que os nossos clientes obtenham resultados. A Cooperfinance tem rigor nos serviços que presta, assim como profissionais competentes na área das finanças, contabilidade, gestão e consultoria financeira, proporcionamos aos clientes um serviço completo e adequado às suas necessidades”, acrescenta a diretora geral da marca.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.