DepilConcept abre primeira unidade na Suíça

A DepilConcept, marca nacional do grupo Concept, assinou um contrato de master para a Suíça. Esta expansão representa um investimento inicial de 240 mil euros e a abertura de uma porta de entrada para outros mercados europeus como a França, Alemanha e Itália. 

Alexandre Lourenço, administrador do grupo Concept, sublinha que a “entrada num mercado tão exigente como o suíço, implica um nível de organização muito elevado”.

Este novo passo no processo de expansão da marca é “importantíssimo e representa uma possibilidade de evolução para outros mercados europeus, igualmente mercados alvo da DepilConcept”.

Marie Pailhassard, gerente do master, explica que “já há algum tempo que andávamos a pesquisar franchising na área da estética e, após vários estudo e análises efetuadas, a marca DepilConcept é sem dúvida o franchising mais bem organizado e estruturado de todos os concorrentes europeus que analisámos. Estamos muito satisfeitos com a nossa escolha”, afirma.

A cerimónia de assinatura do contrato de master franchising decorreu em Vevey, cidade conhecida por ser a sede da multinacional Nestlé, e contou igualmente com a presença de Olivier Buttet, da Associação Suíça de Franchising, que realçou a excelência da marca e afirmou a certeza do grande futuro da DepilConcept no mercado helvético.