2469-alexandrelourencodepilconcept

DepilConcept expande rede em Portugal e na Polónia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A DepilConcept assinou seis novos contratos de franchising nas cidades de Braga, Gondomar, Coimbra, Leiria, Santarém e Albufeira, possuindo agora uma rede de 40 unidades no país. Brevemente, a marca irá apostar na expansão a nível internacional, com a inauguração de cinco clínicas na Polónia até ao final do primeiro trimestre de 2015.

Alexandre Lourenço, administrador da marca DepilConcept, refere que “no ano de 2013, a faturação total da rede ultrapassou os 1,5 milhões de euros e, em setembro de 2014, esse valor já foi largamente ultrapassado, com um crescimento de 12%. Estamos em franca expansão nacional e internacional, algo que muito nos orgulha e que comprova a excelência das marcas portuguesas.”

Para se ser franchisado DepilConcept é requerido um investimento inicial base de 12 500 euros. Este investimento inclui mobiliário e equipamento necessário ao funcionamento do espaço, taxa de franquia, manuais de implementação e identidade corporativa, layout do projeto, formação adequada às diversas funções desempenhadas pela equipa e material de publicidade inicial.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.