Dona da 100 Montaditos quer criar 200 postos de trabalho em Portugal até ao final do ano
Dona da 100 montaditos quer criar mais postos de trabalho em Portugal. O Grupo Restalia, que detém a rede de franchising 100 Montaditos, continua a apostar no mercado português, sendo que depois de 13 aberturas e da criação de 195 postos de trabalho com a marca 100 Montaditos, a empresa estabelece agora como meta ter em funcionamento entre 25 a 30 unidades operacionais até ao final do ano, o que segundo a empresa pressupõe a criação de cerca de 200 postos de trabalho nos próximos meses.
O Grupo Restalia entrou no mercado português em 2010 com a abertura da 100 Montaditos do Centro Comercial Arrábida Shopping, do Porto, e desde então tem procurado expandir a sua rede através do franchising.
Numa nota enviada às redações, a Restalia refere que “a boa aceitação da marca de restauração 100 Montaditos por parte do público tornou Portugal um mercado prioritário no âmbito da expansão internacional da empresa”, razão pela qual o país é um dos focos da empresa neste momento.
Pablo Cantillana, Diretor de Negócios da Restalia, explica que “para a empresa, a geração de emprego tem sido sempre um compromisso fundamental. É por isso que temos um objetivo claro para 2016 de criar postos de trabalho em Portugal, que se tornou um dos países prioritários para nós, no âmbito da nossa estratégia de expansão internacional”.
A 100 Montaditos está já presente em nove mercados: Espanha, Estados Unidos da América, México, Colômbia, Guatemala, Chile, Portugal, Bélgica e Itália.