Dreamy World quer criar “rede de franchisados de alta performance”

Dreamy World quer criar “rede de franchisados de alta performance”

A Dreamy World, rede de lojas de criança com 10 anos de experiência de mercado, anunciou que estará presente na Expofranchise. Em entrevista ao Infofranchising, Paulo Lucas, partner da rede, explica quais os objetivos da participação na maior feira de franchising do país.

Quais os objetivos da participação da marca na Expofranchise e que expetativas têm para a edição deste ano?

A Dreamy World foi fundada há 10 anos e é uma empresa 100% portuguesa. Durante este período desenvolvemos um conceito de lojas de criança onde elas podem experienciar o mundo mágico dos seus Heróis preferidos e onde encontram tudo para poderem estar com eles desde que se levantam até que se deitam: brinquedos, roupas, artigos para escola, higiene pessoal, etc.

Nestes 10 anos desenvolvemos uma cadeia de 10 lojas próprias presentes nalguns dos principais shoppings de Portugal, com know how, experiência e capacidade. Desenvolvemos um negócio de sucesso, que agora queremos transmitir a outros empresários que queiram entrar neste mundo de magia connosco. O nosso objetivo é estabelecer os primeiros contactos com vista à identificação de parceiros que estejam interessados em expandir o conceito Dreamy World pelo país.

 

Desenvolvemos um negócio de sucesso, que agora queremos transmitir a outros empresários que queiram entrar neste mundo de magia connosco.”

 

Este é negócio altamente dinâmico e rentável e estamos seguros que muitos quererão entrar nesta aventura de Heróis connosco.

O que é o visitante poderá encontrar quando visitar o vosso stand na Expofranchise?

Os nossos potenciais parceiros encontrarão um negócio altamente organizado em todas as vertentes:

  • Uma marca e um conceito Dreamy World, de grande notoriedade entre as crianças e adultos.
  • Na vertente comercial, onde temos sólidas parcerias com os principais empresas forneceras de brinquedos e artigos licenciados, que nos permitem ter margens excelentes, e gamas atualizadas e dinâmicas, que podemos transmitir aos nossos potencias parceiros.
  • Na vertente de marketing e comunicação onde temos um enorme universo de fãs e de membros do nosso Clube Dreamy World que adoram as nossas lojas e querem ver o conceito pelas cidades e vilas de Portugal inteiro e onde temos um enorme investimento de imagem acumulado, após muitos anos de apostas em comunicação above e bellow the line e digital.

 

Nos próximos 12 meses, os nossos objetivos de expansão centram-se na criação de uma rede de franchisados de alta performance.”

 

  • Nas operações, um eficaz processo de gestão de loja e de merchandising, desenvolvidos e aprimorados ao longo de 10 anos.
  • Uma logística própria e altamente eficiente, adaptada à velocidade e cadência do vibrante mercado das licenças e do brinquedo.
  • Uma equipa de gestão desejosa de partilhar o que aprendeu e de criar novos empresários de sucesso por todo o país.

Quais as perspetivas de crescimento da marca para os próximos 12 meses?

Nos próximos 12 meses, os nossos objetivos de expansão centram-se na criação de uma rede de franchisados de alta performance.

O nosso objetivo não é de ter uma grande quantidade de lojas a todo o custo, mas sim de selecionar os parceiros perfeitos, que tenham as condições que consideramos necessárias para poderem fazer parte do mundo Dreamy World, e atingirem o sucesso que temos experienciado com as nossas lojas próprias, e que partilhem connosco esta paixão pelas crianças e pelo mundo mágicos dos seus Heróis.