DS Seguros cresce 200% no primeiro semestre

DS Seguros cresce 200% no primeiro semestre

A DS Seguros registou um crescimento de 197% na sua faturação no primeiro semestre do ano. De acordo com a empresa, para este resultado contribuíram as aberturas de 16 novas agências no país: Aveiro, Barcelos, Beja, Benedita, Braga, Fundão, Gondomar, Grândola, Matosinhos, Nogueira de Cravo, Paredes, Penalva do Castelo, Peso da Régua, Porto, Resende e Viseu.

De acordo com a marca do Grupo Decisões e Soluções, para breve estão planeadas 15 novas aberturas de agências que elevarão a rede da DS Seguros para um total de 65 unidades.

Luís Tavares, Diretor Coordenador Nacional da DS Seguros, sublinha que “o crescimento do número de apólices da tipologia Vida Risco foi na ordem dos 70%, quando comparada com o período homólogo, um indicador interessante da preocupação das pessoas para cada vez mais anteciparem imprevistos com consequências sérias e, não raras vezes, forte impacto económico no agregado familiar. Com o aconselhamento dos nossos profissionais temos ajudado muitas famílias a poupar milhares de euros no Seguro de Vida do crédito habitação e ainda a salvaguardar as suas outras preocupações”.