Existe um novo conceito de franchising a pensar no entretenimento

Existe um novo conceito de franchising a pensar no entretenimento

A Micolandia, marca criada em 2001 como um parque de diversões e de festas de aniversário, anunciou a sua expansão em regime de franchising. De acordo com os responsáveis pelo conceito, trata-se de “uma solução rentável e competitiva”, “com um direito de entrada competitivo e rentabilidade alargada”.

Em comunicado, a Micolandia refere que “o parque foi desenhado e construído segundo as normas de segurança internacionais, com materiais não inflamáveis, contando ainda com a vertente de melhorar a coordenação psico-motora e potenciar a imaginação e os conhecimentos das crianças que o visitam.”

Para as crianças, os parques da marca dispõe de insufláveis, labirinto de três andares com ponte tubular, escorregas para piscinas de bolas e uma zona assombrada, trampolim, minicampo de futebol, canto de basquete, palco com karaoke, zona de camarins e um espaço reservado a menores de 4 anos com casinha de bonecas e várias atividades. Para os adultos, por sua vez, existe um espaço com cafetaria e esplanadas.

Segundo os responsáveis pela marca, “a Micolandia realiza festas de aniversário no seu espaço ou noutro espaço escolhido pelo cliente e recebe grupos escolares, tem ainda programas especiais para ocupação de tempos livres nas férias de verão e dispõe de serviço de acompanhamento pós escola com atividades.”