Soluções Ideais

Faturação da Soluções Ideais cresce 38%

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A rede Soluções Ideais registou no segundo trimestre do ano um crescimento de 38% no volume de faturação e de 21% no número de transações. Numa nota enviada às redações, a empresa refere que recentemente abriu duas novas unidades, em Vila Franca de Xira e na Lousã.

Recentemente, a marca, que opera em franchising, reuniu a sua rede para apresentar os resultados do primeiro semestre e para dar a conhecer os reconhecimentos de mérito aos consultores e lojas que mais se destacaram durante o segundo trimestre do ano.

No top 3 loja Maxi ficaram as lojas Soluções Ideais  de Carlos Seixas-Coimbra, Condeixa e Aveiro. No top 3 loja Prestige e loja Prime ficaram as lojas Soluções Ideais Carlos Seixas-Coimbra, Albufeira e Condeixa. Por fim, os reconhecimentos do top 3 loja Notável foram para as unidades Soluções Ideias Condeixa,  Carlos Seixas-Coimbra e Albufeira.

“Nascida em Coimbra, a Soluções Ideais Imobiliária está presente de norte a sul do país, com uma forte aposta na valorização do serviço ao cliente, oferecendo serviços diferenciados no sector imobiliário”, refere a marca.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.