Caderno Mágico abre nova unidade em Leiria

Franchising conta agora com nova rede de centros de estudos

A rede de centros de estudos Caderno Mágico anunciou esta semana a expansão do seu negócio em regime de franchising. De acordo com a marca, que tem já centros de estudos em Vila Nova de Gaia e São Simão, o conceito passa por “apoiar cada aluno de uma forma personalizada, criando as condições para a sua evolução enquanto crianças e futuros adultos”.

Segundo Bárbara Correia, consultora de franchising, “para a marca, duas das preocupações centrais são a excelência do serviço e o cuidado com cada aluno, que é sempre tratado de uma forma individualizada e personalizada, por cada um dos profissionais”. Pedro Matos, responsável pela marca, refere “mais do que monitores, no Caderno Mágico existem professores atentos a cada fase de crescimento, preocupados em construir em conjunto com os alunos soluções sustentáveis para o seu crescimento enquanto seres humanos”.

A crescente procura nas unidades já existentes levou a marca a tomar a decisão de expandir em franchising. “A expansão das suas unidades passou a ser uma prioridade”, refere Bárbara Correia.

“A proposta de valor que apresenta a cada parceiro está na transmissão de um conceito de negócio testado e orientado para o sucesso, apresentando um índice de risco reduzido, numa área de negócio inserida num setor de atividade de clara expansão. O franchising da marca pressupõe um apoio aos parceiros na implementação do negócio e uma transferência de know-how, que o tornam verdadeiramente num conceito de negócio sustentado e assistido”, explica a marca Caderno Mágico sobre o conceito do negócio.