Rio Franchising Business

Franchising nacional marcou presença no Rio Franchising Business

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Lojadobras, Pêlo & Peso e Stetikxpress estiveram na feira de franchising do Rio de Janeiro,Rio Franchising Business. A presença nacional fez-se também através da Não+Pêlo e Almeida Viagens, duas marcas espanholas que se fizeram representar através das equipas que operam em Portugal.

 

A internacionalização das marcas em franchising made in Portugal acompanha a necessidade que se impõe à maioria das empresas nacionais. A recessão e a contração do consumo do mercado fazem temer as piores expectativas para muitos que lideram redes em franchising e veem lá foram a saída da crise.

 

A estética apresentou duas insígnias e a mediação de obras marcou presença com a Lojadobras. Esta última, refere em comunicado que a mais-valia e a inovação do conceito de mediação de obras deram confiança necessária para avançar na seleção de um master num dos países com maiores índices de crescimento do mundo atual.

Tanto a Stetikxpress como a Pêlo & Peso já têm parceiros no mercado brasileiro e estiveram presentes com o objetivo de incrementar a expansão da rede a outros pontos do país.

 

Equipas nacionais defendem cores espanholas

Tanto a Almeida Viagens como a Não+Pêlo contaram com a participação ativa das equipas portuguesas no Rio Franchising Business. A Não+Pêlo tem 250 centros no Brasil em 22 dos 26 Estados e pretende alcançar os 400 até ao final do ano e 1 500 em 2014.

A espanhola Almeida Viagens também tem apostado neste mercado participando nas feiras de franchising de São Paulo, Campinas e agora da “cidade maravilhosa”. A aceitação do conceito levam a marca acreditar que há potencial de brevemente iniciar a expansão no mercado brasileiro e atingir rapidamente as 50 agências.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.