construir drones

Franquia ensina crianças a construir drones

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Uma empresa brasileira está a expandir em franchsing com um modelo de negócio que ensina crianças a programar, criar e construir drones.

Uma empresa brasileira está a expandir em franchsing com um modelo de negócio que ensina crianças a programar, criar e construir drones. A Happy Code foi lançada em 2015 e quis diferenciar-se de outras franquias na área da educação. Rodrigo Santos, de 33 anos, é o empreendedor paulista que trabalhou durante alguns anos em tecnologias de informação e decidiu criar a sua própria empresa de consultoria nesta área. Quatro anos depois deu o salto para a Happy Code depois de uma ida aos Estados Unidos onde conheceu algumas escolas especializadas no ensino de programação para crianças.

De regresso ao Brasil rapidamente abriu a primeira unidade da Happy Code que em apenas um ano já conta com uma rede de oito escolas, sete em São Paulo e uma em Fortaleza.

O conceito desta escola assenta em três cursos regulares de acordo com diferentes faixas etárias. O modelo de franquia também tem dois modelos distintos em função da dimensão das cidades onde está instalada. Há ainda um formato para pequenas localidades onde os especialistas podem apenas ensinar programação dentro de escolas locais.

Rodrigo Santos espera acabar o ano de 2016 com 30 unidades abertas ou em implementação.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.