Optivisão

Grupo Optivisão tem novo Conselho de Administração

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Grupo Optivisão elegeu um novo Conselho de Administração, que conta agora com alguns administradores da Comissão Executiva do Grupo Brodheim. Numa nota enviada às redações, o grupo justifica esta decisão com “a necessidade de implementação de uma estratégia para a Optivisão, que garanta a sua valorização e que crie as condições necessárias para enfrentar com sucesso um mercado cada vez mais competitivo”.

A integrar o novo Conselho de Administração do grupo estarão Ronald David Brodheim, como presidente, e Ana Isabel de Castro Pinho e André Caeiro Rico Brodheim, como vogais do Conselho de Administração. Os responsáveis foram eleitos até ao final do presente mandato, no mês de março do ano de 2017, altura em que serão apresentadas novas listas para o próximo mandato de quatro anos.

“A alteração deste órgão tem como missão o desenvolvimento de um novo plano financeiro, comercial e estratégico para a Optivisão, assim como a garantia de participação de profissionais com a experiência e capacidade de desenvoltura na gestão de negócio do setor da ótica, nas suas várias formas de distribuição”, acrescenta o Grupo Optivisão.

Segundo Maria Adelaide Penedo, ex-presidente do Conselho de Administração da Optivisão, “foi uma decisão necessária, diante dos novos desafios do setor. Para fazer face ao posicionamento da nossa marca e ao serviço de excelência que pretendemos elevar, escolhemos beber da experiência do Grupo Brodheim que se encontra no sector de retalho com a representação de marcas conceituadas há mais de 70 anos. Com esta decisão, consideramos assinalar um ponto de viragem na história da Grupo Optivisão”.

Já Ronald David Brodheim, sucessor de Maria Adelaide Penedo, explica que “é uma honra e um desafio continuar uma tradição de um grupo que tem tido bastante sucesso e um papel muito relevante na modernização do setor ótico. Cremos, afincadamente, que nossa experiência de sete décadas na gestão do comércio a retalho e representação de marcas de excelência, como a Sillhouette, Timberland, Guess, TOD’s, Burberry, FURLA, trarão ganhos incalculáveis. O posicionamento da Optivisão alinha-se com o ADN da nossa experiência profissional, pelo que esperamos poder contribuir para um novo ciclo empresarial ímpar e de sucesso”.

Segundo o Grupo, com a nova administração o objetivo da empresa passa agora por iniciar novas estratégias “que permitam que até 2019 se fortaleça a atual liderança que o Grupo Optivisão detém, enquanto maior rede ótica nacional com mais 270 lojas em território nacional, aumentando em 25% o número de lojas e aumentando em 40% a quota de mercado em valor.”

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.