Grupo Remax Portugal já tem 6500 colaboradores

Grupo Remax Portugal já tem 6500 colaboradores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Grupo Remax Portugal, que engloba as marcas Remax, Melom, Querido Mudei a Casa Obras e Maxfinance, atingiu este mês um total de 6500 colaboradores. A grande maioria destes colaboradores (5500) está ligada à Remax, seguindo-se a Melom e a Querido Mudei a Casa Obras, com 500 pessoas, e a Maxfinance, com 300 colaboradores.

“Considero que o nosso êxito se deve ao facto do nosso foco residir em fazer ganhar dinheiro aos franchisados e não em vender mais franquias”, sublinha Beatriz Rubio, CEO da Remax Portugal.

O Grupo conta com 500 franchisados – 200 da Remax, 150 da Melom e Querido Mudei a Casa Obras – , 700 associados e promotores Maxfinance e 30 franchisados da Remax Brasil. Segundo a empresa, “esta dimensão transforma a Remax na maior imobiliária em Portugal e no único Grupo do setor que oferece um serviço 180º (vende casas através da Remax, faz obras através da Melom e do Querido Mudei a Casa Obras, e fornece consultoria financeira através da Maxfinance) e numa das maiores redes de franchising em Portugal.”

Recentemente, a Remax foi considerada a imobiliária com melhor reputação, tendo obtido 66,69 no Marktest Reputation Index. Para além disso, a empresa foi eleita pelo nono ano consecutivo marca de excelência Superbrand, um estudo independente que conta com um painel constituído por consumidores, bem como com a votação do Conselho Superbrands, constituído pelos principais especialistas em marketing e comunicação do país.

“É muito gratificante vermos a nossa marca reconhecida uma vez mais pelos consumidores portugueses. A marca Remax cresceu muito nos últimos anos devido à adesão dos portugueses e ao trabalho dos nossos agentes”, sublinha Beatriz Rubio, CEO da RE/MAX Portugal.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.