2177-hermanjoseoptivisaonegociosfranchising

Herman José é o novo embaixador da Optivisão

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O humorista Herman José é a nova cara do Grupo Optivisão.

“Querido pelo público português, o popular humorista é reconhecido pelas personagens que cria e pela originalidade dos seus óculos”, razão que justificou o convite da marca para que o humorista se tornasse embaixador.

A parceria entre a Optivisão e Herman José resultará na “promoção dos cuidados com a saúde visual através do incentivo à realização de consultas e exames regulares junto de profissionais altamente qualificados, uso adequado de lentes oculares às necessidades específicas de cada utilizador e qualidade das armações que permitam conforto, flexibilidade e durabilidade das mesmas”, explica a empresa em comunicado.

Na nota enviada às redações, Herman José conta que “há muitos anos que uso óculos e tenho uma grande preocupação com a minha saúde visual. Quando este convite surgiu achei que fazia todo o sentido. Sinto muito orgulho em representar uma marca 100% nacional que é profissional e atenta às necessidades dos seus consumidores. As armações são genuínas e originais com a qualidade que eu exijo. Para além de que: «com a visão eu não brinco!» e é muito importante que, nos assuntos que levo a sério, tenha o parceiro credível e ideal. É o caso da Optivisão e estou muito satisfeito por isso!”

Já Maria Adelaide Penedo, Presidente do Conselho de Administração do Grupo Optivisão, explica que “é um orgulho poder contar com Herman José como nosso embaixador. Uma aliança em prol da consciencialização dos cuidados visuais da população portuguesa. A Optivisão é um Grupo exigente que oferece o melhor cuidado de saúde ocular quer através de exames e consultas, como no acompanhamento dos clientes ou na qualidade dos produtos que comercializa. O Herman José é uma figura emblemática que é exigente no que à sua saúde ocular concerne e procura apenas os melhores profissionais e artigos. Aceitar este convite é confiar na marca. Não poderíamos estar mais felizes. É uma colaboração que representa distintamente a Optivisão.”

Herman José será também protagonista de uma campanha de comunicação que já está no ar em televisão e rádio e que passará também por anúncios em imprensa, mupis e nos pontos de venda da marca.

O Grupo Optivisão conta atualmente com uma rede com mais de 270 lojas em todo o território nacional, representando marcas como Moss, X-Ide, Coppe-Sid e O’Neill.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.