House Shine

House Shine chega ao Brasil em 2013

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A marca de limpezas House Shine fez o balanço de 2013, ano que a rede de franchising diz ter sido marcado pela sua internacionalização com a chegada ao Brasil e a Angola.

Rute Pinheiro, gestora da marca, refere que “ 2013, apesar da conjuntura nacional vivida, revelou ser um ano de mudança para a marca House Shine”. Como marco mais importante, a marca aponta a internacionalização, referindo que “no Brasil atingimos a liderança e a rede de franquias está cada vez mais sólida, totalizando cerca de 290 unidades. Entrámos também no mercado de Angola, que será um desafio para 2014 e ambicionamos novos mercados europeus onde o conceito da House é bem aceite”.

Quanto ao mercado nacional, a gestora adianta ainda que a expansão da rede “manteve-se estável” e que estão já previstas novidades para este novo ano que “vêm agitar a presença da House Shine neste sector.”

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.