House Shine

House Shine quer novos franchisados nas ilhas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A House Shine, empresa especializada em limpezas profissionais, quer novos franchisados para as regiões autónomas da Madeira e dos Açores.

De acordo com a marca, “a Madeira e os Açores têm potencialidades para o negócio do franchising. É um mercado muito interessante para a House Shine”.

“O franchising da House Shine é comprovadamente um modelo de negócio bem-sucedido. A House Shine é líder nacional no segmento da limpeza profissional doméstica. Ser competitivo é algo a que estamos habituados”, acrescenta.

Segundo o master da marca, “o carácter da marca é importante para quem compra, mas também para quem investe, por esse motivo, os empreendedores que investirem na House Shine vão encontrar uma marca inovadora, focada na satisfação do cliente e com características de liderança”. Depois de ter comprovado o sucesso no continente, a marca assegura estar preparada para receber novos franqueados nas ilhas. Para a marca, os franqueados devem ter “capacidade de investimento, forte capacidade comercial e espírito de liderança”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.