1369-article3792

Jani-King continua à procura de franchisados para Lisboa e para o Porto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Jani-King está á procura de novos franchisados para as regiões de Lisboa e do Porto. Em comunicado, a rede de franchising que opera no setor das limpezas profissionais refere, no entanto, que “as vagas para Lisboa e para o Porto são cada vez menos e tenderão a acabar nas próximas semanas”.

A marca explica que para ajudar os seus franchisados a serem bem-sucedidos, fornece uma carteira de clientes inicial “que lhe permitirá conhecer o ramo das limpezas extremamente bem e ganhar dinheiro ao mesmo tempo.”

 O objetivo é que os novos franchisados a entrar na rede consigam fazer o seu negócio crescer de forma sustentada e lucrativa.

“Imagine que está a começar uma empresa do zero, com pouca capacidade financeira. Acha que seria o ideal começar logo com contratos de venda no valor de 1 milhão de euros? Provavelmente não, pois ainda teria pouca experiência no ramo e teria que pedir um empréstimo para realizar este negócio, já que não possui a capacidade financeira necessária para o executar. Assim, não só se está a aventurar em algo que não conhece, como está a expor-se aos riscos da contração de um empréstimo. É como ir para o oceano sem saber nadar. É por isso que nós, na Jani-King, fornecemos uma carteira de clientes inicial indicada ao começo do seu negócio, que lhe permitirá conhecer o ramo das limpezas extremamente bem e ganhar dinheiro ao mesmo tempo”, refere.

Recentemente, a Jani-King fechou contrato para a limpeza do Hotel Axis Porto Business & SPA, no Porto, e revela que “todos os índices de classificação da limpeza no hotel apontam a mesma como excelente, sendo o sucesso da Jani-King no setor hoteleiro evidente”.

Para mais informações sobre a Jani-King consulte a ficha da marca

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.