Keller Williams Gaia

Keller Williams assina contrato de franchising para Vila Nova de Gaia

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Keller Williams Portugal assinou na passada semana o seu primeiro contrato de franchising para a cidade de Vila Nova de Gaia, passando a integrar a imobiliária Somos, que opera na cidade deste 2008.

“Vila Nova de Gaia é um município muito importante para a KW, por se tratar de um mercado com muitas oportunidades. A abertura da KW Somos está integrada num plano de expansão a nível nacional, que pretende posicionar a insígnia como líder nacional no setor da mediação imobiliária”, afirma Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da KW.

Para Nuno Ascensão, Regional Owner da imobiliária, “a integração da KW Somos na nossa rede, juntando-se aos três markets centers já existentes no norte do país – em Famalicão, Porto e Braga – surge como resultado de um processo de procura de pessoas talentosas, como Fernando e Félix Loureiro, fundadores da empresa. Ambos reconhecem e identificam-se com o modelo de negócio da KW e estão a apostar na consolidação de um market center de elevada dimensão e com uma produtividade média por agente claramente superior à média do mercado”.

Prosseguindo com o seu plano de expansão no país, a Keller Williams conta já com um total de 12 representações em Portugal: Abóboda, Alcantarilha, Benfica, Braga, Campo Pequeno, Campo de Ourique, Cascais, Famalicão, Portimão, Porto e Vila Nova de Gaia.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.