Keller Williams

Keller Williams assina contrato para Coimbra

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Keller Williams Portugal assinou um contrato de franchising que resultará na abertura de um market center em Coimbra – a KW Viva -, que contará, numa fase inicial, com cerca de 30 colaboradores.

“Já contamos com uma presença bem vincada no Norte, na Grande Lisboa e no Algarve. O processo natural evolutivo da nossa estratégia de expansão levou-nos até ao Centro do País, onde há todo um mercado para explorar”, refere Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da KW.

“Assim a partir de janeiro, contamos com este novo market center em Coimbra, que permite à KW Portugal alcançar, em pouco mais de um ano de atividade, uma representatividade total de norte a sul do país, passando a ser efetivamente uma rede com cobertura nacional”, reforça Nuno Ascensão, Regional Owner da imobiliária.

A empresa pretende tornar-se “na empresa de referência em Coimbra” e ter “destaque a nível nacional”.

A KW Portugal encerrou o ano de 2015 com um total de 13 unidades no país e cerca de 650 consultores: Abóboda, Alcantarilha, Benfica, Braga, Campo Pequeno, Campo de Ourique, Cascais, Famalicão, Portimão, Porto, Vila Nova de Gaia e Coimbra.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.