Keller Williams

Keller Williams Portugal considerada a melhor da rede fora dos EUA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Keller Williams (KW) Portugal foi considerada a melhor região da rede fora do mercado norte-americano. A distinção foi feita com base nos resultados da região em número de agentes, faturação e transações alcançados no ano de 2015.

A imobiliária fechou o ano de 2015 com um volume de negócios na ordem dos 350 milhões de euros, mais de 2900 transações concretizadas e uma rede de 12 agências que representam mais de 700 consultores.

A unidade portuguesa foi ainda distinguida pelos modelos e sistemas já implementados: formação de suporte à produtividade, o projeto growth initiative, modelos organizativos, recrutamento e conselho de agentes ALC.

“Foi com grande orgulho que recebemos estas distinções que demonstram que estamos no caminho certo. A nossa performance superou, a todos os níveis, o expectável, tendo inclusivamente ultrapassado a de mercados de maior dimensão”, afirma Eduardo Garcia e Costa, Regional Owner da KW Portugal.

No ano passado, a Keller Williams duplicou o número de representações fora do mercado norte-americano, passando de 35 para 70 market centers. Atualmente marca presença em Espanha, Reino Unido, Turquia, Costa Rica, Dubai, Indonésia, México, África do Sul, Vietname e, muito recentemente, Panamá.

Em Portugal, a marca conta já com um total de 13 representações, Abóboda, Alcantarilha, Benfica, Braga, Campo Pequeno, Campo de Ourique, Cascais, Famalicão, Portimão, Porto, Vila Nova de Gaia e Coimbra, e mais de 640 consultores.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.