Kids&Us quer expandir no mercado nacional

Kids&Us quer expandir no mercado nacional

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Numa nota enviada às redações, a Kids&Us explica que “a metodologia permite o ensino de inglês desde o 1.º ano de vida. O objetivo passa por reproduzir o processo de aprendizagem de qualquer língua materna e aplicá-lo num novo idioma. As crianças entram em contacto com o inglês desde cedo através de cursos disponíveis nos centros Kids&Us que se apoiam em várias atividades didáticas para o ensino desta língua.”

Depois da abertura de um centro piloto no ano letivo de 2014/2015, a Kids&Us tem agora como objetivo “entender as especificidades do mercado português e reforçar a rentabilidade do negócio”, avançando com a expansão em Portugal através da abertura de novos centros.

A marca fundada em Espanha está já presente em países como como França, Itália, Bélgica, República Checa e México, num total de 266 unidades. O objetivo é alcançar uma meta de 375 centros e 125 mil alunos num prazo de três anos.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.