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La Botica de los Perfumes explica como ser empreendedor em 6 passos

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O franchising de perfumaria e cosmética natural La Botica de los Perfumes, continua à procura de empreendedores para se juntarem à sua rede que opera em regime de franchising. De acordo com a marca, são seis os passos para entrar na rede de franquias que deverá chegar ao final do ano com mais de 30 novas aberturas. 

“Ser um franchisado de La Botica Perfumes representa uma oportunidade única para gerir o seu próprio negócio com o apoio da central distribuidora, já que o produto de autor só se encontra nas suas lojas. Para o conseguir, explicamos-lhe em seis etapas, com a experiência de mais de 140 lojas, como ser empreendedor com esta cadeia”, refere a marca em comunicado.

Segundo a La Botica de Los Perfumes, são estes os passos para abrir uma unidade da marca:

1.Estudo de Mercado: Um trabalho de análise definido pelos concorrentes, pela população, pelas áreas de influência e pelas particularidades do negócio do franchisado. Como localização preferencial, consideram-se os eixos comerciais das cidades, sejam ruas centrais ou centros comerciais, áreas onde há um fluxo constante de pessoas.

2. Estudo de Viabilidade: A central elabora um estudo económico antes da abertura da loja, com a realização de investigações e análises dos resultados. Garantimos que conseguimos atingir os resultados esperados por nossos franchisados.

3. Design, Distribuição e Imagem Corporativa: Foi concebido um modelo de loja funcional, acolhedora, moderna e económica. O objetivo é conseguir, com o menor custo possível, uma distribuição perfeita que contribui para um bom fluxo de pessoas, tornando o processo de compra mais agradável. Cada Botica tem mais de 160 referências de fragrâncias femininas, masculinas e de colónias frescas e infantis. Além disso, conta com um vasto catálogo de cosmética de base natural e aromas que permitem prestar um serviço integral ao consumidor.

4. Formação: A central de franquias está consciente de que a formação é um pilar fundamental para desenvolver com sucesso o seu negócio e é a chave para crescer de forma sustentável. O seu pessoal, com vasta experiência no sector da perfumaria e da cosmética, oferece aos seus franchisados formação personalizada e especializada que lhes permitirá desenvolver a sua atividade satisfatoriamente e alcançar o sucesso.

5. Implementação: A localização dos diversos elementos que compõem a área de vendas é muito importante para criar uma circulação que proporcione satisfação aos clientes e retorno sobre o investimento, aproveitando o espaço disponível. Facilita-se assim o percurso de forma a desencadear ideias e sugestões, permitindo uma rápida localização dos produtos através de percursos curtos e sem stress. Além disso, são estrategicamente evitados os espaços vazios e as aglomerações de produtos que não promovem em nada o desejo de compra do cliente. 

6. Lançamento e Abertura: Tendo em conta que os primeiros dias de qualquer negócio são fundamentais para a adaptação do pessoal ao funcionamento da franquia e para a fidelização dos clientes, e empresa desloca até à sua Botica os responsáveis do Departamento de Expansão que o acompanharão na abertura. 

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