LDC quer abrir novas unidades no Brasil

A Loja do Condomínio acaba de dar mais um passo importante no âmbito da internacionalização, ao entrar no mercado brasileiro de administração de condomínios, estando já previstas para breve as primeiras unidades.

 Estão já previstas uma dezena de inaugurações, divididas por cinco Estados, o que permitirá à marca assegurar a presença, não só em São Paulo, mas também noutras regiões do país. A estratégia consiste em aplicar o know how, métodos e procedimentos nacionais, com as devidas adaptações ao mercado brasileiro. Em comunicado a marca afirma que o objetivo é “revolucionar o mercado brasileiro”.

Depois de Espanha, em 2007, a LDC chega agora ao sul do continente americano, através da parceria com a Sigecon Franquias, Lda. Com características diferentes do setor português, será esta a entidade responsável pela expansão da marca, que pretende “incutir a inovação nacional num mercado demasiado tradicional e já desadequado”.

Paulo Antunes, CEO da Loja do Condomínio, avança que o modelo agora proposto “oferece as soluções para as necessidades atuais dos condóminos brasileiros, pois falamos de uma realidade que obriga a uma abordagem distinta, com desafios gigantescos resultantes da própria dimensão dos condomínios e pelas diversas necessidades, por exemplo, de segurança”.

 

Para mais informações sobre o franchising Loja do Condomínio, consulte a ficha da marca.

 > Gostou deste artigo? Se pretende ler mais artigos sobre franchising, subscreva a nossa newsletter aqui.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui