Le Kiosque à Pizzas Guarda celebra 1º aniversário com pizza grátis

Le Kiosque à Pizzas considerada “uma das preferidas” em França

A Le Kiosque à Pizzas, marca francesa que recentemente chegou ao mercado português, foi considerada uma das marcas preferidas dos consumidores franceses no âmbito de um inquérito realizado pela revista francesa Capital em conjunto com  o Instituto Statista.

De acordo com a Le Kiosque à Pizzas, foram ouvidos cerca de 20 mil consumidores, que avaliaram 2100 marcas em três critérios: atenção ao cliente, nível de eficiência comercial e a vontade do entrevistado recomendar os produtos ou serviços a outros consumidores.

“O estudo revelou que, pelo segundo ano consecutivo, a rede francesa de pizzas artesanais take-away Le Kiosque à Pizzas é uma das principais escolhas dos consumidores e colocou a marca na categoria ‘Campeões do Turismo’, onde constam apenas outras duas marcas do sector da restauração e nomes como Booking.com e Airbnb”, explica a Le Kiosque à Pizzas.

A marca tem atualmente mais de 390 quiosques e um volume de negócios superior a 60 milhões de euros. Em Portugal desde o passado mês de abril, a Le Kiosque à Pizzas conta já com quatro quiosques no país.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui