llaollao

llaollao vai continuar a apostar em Portugal

A llaollao, marca especializada em frozen yogurt que deu entrada no mercado nacional em 2011, vai continuar a apostar no mercado nacional. Em 2015 consumiram-se, em todo o mundo, mais de 15 milhões de produtos llaollao, números que, de acordo com a marca, “reforçam uma clara aposta do público por consumo do frozen yogurt”.

Seis anos depois de ter nascido em Espanha, a llaollao está já presente em 33 países com uma rede de 200 unidades. Em Portugal, marca presença em localidades como Almada, Faro, Coimbra, Porto, Braga e, mais recentemente, Guimarães.

“A raiz da nossa expansão em Portugal foram os muitos interessados internacionais que solicitaram a abertura da marca em diferentes zonas, tais como Marrocos, França, Eslováquia”, explica Pedro Espinosa, fundador da llaollao. “Portugal era a nossa primeira incursão no estrangeiro, pelo que foi a base de nos termos equivocado numas coisas e acertado noutras, o que nos levou a saber como exportar os materiais ou eleger as localizações corretas, entre outras coisas. Esta expansão em Portugal, sem dúvida, assentou as bases para tudo o que viria posteriormente”.

“Ter presença fora aumenta a nossa competitividade dentro, sendo capazes de agilizar processos e inovando naqueles aspetos suscetíveis de melhorar. Durante 2016 continuaremos com uma ponderada e estudada expansão do nosso modelo tanto dentro como fora de Espanha”, conclui Pedro Espinosa.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui