A LowCost Veterinários celebra Dia do Animal com o IKEA

LowCost Veterinários inicia expansão em franchising

Os centros veterinários LowCost Veterinários, centros de pequena dimensão vocacionados para funcionarem como prestadores de serviços médico-veterinários de ‘primeira linha’, anunciaram recentemente a sua expansão em regime de franchising.

De acordo com os responsáveis pela marca, “na LowCost Veterinários, poderá ser encontrada uma abrangente gama de serviços que permitem um cuidado acessível e permanente a qualquer animal que não tenha a necessidade de uma intervenção de urgência maior, articulando-se a marca com unidades de saúde de maior dimensão para a prestação de serviços especializados.”

Segundo Alexandra Seixas, a criadora da marca, a “LowCost Veterinários tem conseguido obter resultados devido à qualidade de serviço que é prestado e ao consequente bem-estar que proporcionamos a todos os animais que são vigiados pelos nossos médicos veterinários”.

Atualmente, a marca conta com oito centros veterinários no país, nomeadamente em Lisboa (Campolide), Amora, Alverca do Ribatejo, Azeitão, Carcavelos, Corroios, Quinta do Conde e Setúbal (São Sebastião). O objetivo passa agora por abrir novas unidades em regime de franchising e chegar a todo o país.