Mail Boxes Etc. fatura 410 milhões em 2015

Mail Boxes Etc. fatura 410 milhões em 2015

O Grupo Mail Boxes Etc. registou uma faturação total de 410 milhões de euros em 2015, um crescimento de 8% face ao período homólogo. Numa nota enviada às redações, a empresa indica que os resultados dizem respeito aos cerca de 30 países onde opera, através de 1600 franchisados.

A marca chegou a Portugal em novembro de 2015, onde abriu a sua primeira unidade em Lisboa. Para os próximos três anos, a estratégia do Grupo para o mercado português prevê a abertura de 15 novas unidades Mail Boxes Etc.

Já em Espanha, a companhia tem prosseguido os seus planos de expansão e crescimento, tendo registado uma faturação de 75 milhões de euros em 2015, o equivalente a um crescimento de 10% face ao exercício anterior.

Segundo Josep Mª Obiols, Country Manager da Mail Boxes Etc. Espanha, “para a MBE Espanha, 2015 foi um ano excecional, representando um recorde histórico de faturação da rede espanhola. Acreditamos que estes resultados tão positivos advêm, por um lado, do crescimento das exportações da economia espanhola – facto confirmado também pela atividade dos clientes MBE com clientes empresariais que efetuam envios para o estrangeiro – e, por outro lado, da especialização e qualidade do serviço dos Centros MBE que, mais uma vez, demonstram que são a solução ideal para as diferentes necessidades dos vários tipos de clientes, tanto empresariais como particulares”.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui