McDonald's já está há 25 anos em Portugal

McDonald’s já está há 25 anos em Portugal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A McDonald’s comemorou esta segunda-feira (23 de maio) 25 anos desde a sua entrada no mercado português, altura em que abriu o seu primeiro restaurante no país no centro comercial CascaiShopping.

25 anos depois, a insígnia conta já com 6000 colaboradores e 150 restaurantes em Portugal, 85% dos quais geridos por franchisados, num total de 38 empresários  portugueses. Hoje, a McDonald’s Portugal incorpora já vários produtos portugueses no seu menu: 100% de carne de porco portuguesa e, no caso da carne de vaca, 57%. Cerca de 40% das compras já são feitas em Portugal e, em 2015, as compras a fornecedores nacionais atingiram cerca de 37 milhões de euros.

Para celebrar o seu 25º aniversário, a McDonald’s Portugal lançou uma campanha, com a assinatura ‘Há 25 anos a fazer de cada refeição uma happy meal’, que pretende reforçar os momentos vividos pelos consumidores nos seus restaurantes.

Inês Lima, diretora de Marketing e Comunicação da McDonald’s Portugal, explica que “nestes 25 anos houve um grande processo de evolução, patente nas constantes inovações que trazemos aos nossos restaurantes, na modernização da nossa imagem e dos nossos espaços e na própria diversificação da oferta, com novidades relevantes e cada vez mais adaptada às preferências locais e aos gostos dos consumidores. Todo o trabalho que temos vindo a desenvolver, ao longo destes 25 anos, tem contribuído para que a McDonald’s seja hoje uma marca forte, e de sucesso, suportada pela parceria com os nossos franquiados, a aposta cada vez maior em fornecedores nacionais e a gestão 100 por cento portuguesa.”

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.