Melom Casas de Sonho Remax

Melom adjudica Casas de Sonho no valor de 2 milhões

A Melom adjudicou nos últimos dois meses projetos Casa de Sonho Remax no valor de 2 milhões de euros. De acordo com a rede que opera em franchising, os projetos estão a ser desenvolvidos nas zonas da Penha Longa, Belas Clube de Campo e Peniche.

“Os modelos de moradias entre T1 e T6 que vão desde a arquitetura tradicional à contemporânea estão disponíveis no site www.casadesonhoremax.pt. A construção é efetuada em betão armado, que confere solidez, garantia, resistência e fiabilidade às casas. As casas previamente desenhadas podem ser adaptadas a qualquer necessidade ou desejo do proprietário, bem como as características do terreno”, explica a Melom em comunicado.

Recentemente, a Melom concebeu novos modelos de moradias, disponibilizando 14 modelos de casas entre os 89 mil euros e os 255 mil euros (preços com IVA incluído). A Remax desenvolve este serviço em parceria com a Melom, que assegura todo o processo de licenciamento e construção das moradias, e com a MaxFinance, responsável pelo serviço de consultoria financeira.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui