parceria melom soares da costa infofranchising

Melom celebra contrato com uma das maiores construtoras nacionais

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Melom celebrou um contrato de franchising com a Soares da Costa, uma das maiores construtoras nacionais. A empresa vai ter uma unidade da marca no concelho de Lisboa, para a qual está já a criar uma equipa específica.

De acordo com a marca, com a assinatura deste contrato a marca de franchising “ganha capacidade de resposta essencialmente nos pedidos de construção de moradias chave na mão (Casa de Sonho Remax) e reabilitações ou remodelações de imóveis com orçamentos superiores a 100 000 euros”.  Por outro lado, a Soares da Costa poderá reforçar a sua atividade no mercado das obras residenciais, onde a Melom opera já há cinco anos.

“Existe um interesse mútuo em crescer no sector onde a Melom opera: obras residenciais para particulares. Trata-se de uma relação win win já que a Soares da Costa decidiu uma abordagem a este mercado e identificou a Melom como um player de referência para essa parceria. Para a Melom também faz todo o sentido contar com a expertise, know-how e garantia de uma empresa como a Soares da Costa que dará certamente uma maior capacidade à rede”, refere João Carvalho, Diretor Geral da Melom.

“A especialização da Soares da Costa no setor da edificação e reabilitação tem várias décadas. Nestes anos, um pouco por todo o mundo, mas particularmente em Portugal, acompanhámos os sinais do mercado, com relevante sucesso no segmento de reabilitação de edifícios. Entendemos que a parceria agora estabelecida com a Melom, que surge na sequência de uma renovada estratégia comercial da Soares da Costa, aliada a uma nova abordagem e posicionamento no mercado, acrescenta valor à nossa atividade, permitindo ter acesso a um mercado até agora pouco explorado pela empresa. A Soares da Costa encara esta relação como uma oportunidade de agregar a experiência e know-how que possui, ao reconhecimento e confiança dos clientes pela marca Melom”, acrescenta Rui Carrito, Diretor Geral de Portugal da Soares da Costa.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.