Melom e Querido Mudei a Casa fecham primeiro trimestre com volume de negócios de 5,5 milhões de euros

Melom é o novo parceiro da Leroy Merlin

A Melom, marca de franchising nacional especializada na remodelação de imóveis acaba de anunciar um acordo de colaboração com a multinacional francesa Leroy Merlin, para assegurar a instalação e execução de obras de remodelação aos clientes desta cadeia.

 

A Melom passa assim a gerir os atuais instaladores e remodeladores da Leroy Merlin, cerca de 200 unidades profissionais, aos quais soma as suas 200 unidades presentes em todos os distritos do País. O protocolo envolve um acompanhamento diário de todos os atuais e futuros profissionais, por parte de equipas especializadas da marca.

 

Em comunicado a marca explica que, com esta parceria, “assume três grandes compromissos ao nível da gestão de serviços prestados pela Leroy Merlin, nomeadamente: a seleção e o recrutamento de profissionais da área da construção para instalarem qualquer produto vendido nas lojas e executarem obras de remodelação; a formação e a dinamização da rede de profissionais no sentido de otimizar e melhorar a experiência do cliente; e, por fim, a gestão e monitorização integral de todos os processos de instalação ou remodelação”.

 

João Carvalho, diretor-geral da Melom, esclarece que “Este acordo tem um fortíssimo impacto na nossa operação porque a procura gerada pelo canal Leroy Merlin é tão grande como a das nossas duas marcas juntas, Melom e Querido Mudei a Casa. Isto quer dizer que operacionalmente somos responsáveis pela gestão da maior rede de profissionais do setor da construção em Portugal”.