Melom lança Melom Projetos

A Melom estendeu o seu âmbito de negócio a projetos de arquitetura e engenharia, passando agora a disponibilizar um modelo de franchising dirigido a profissionais destas áreas.

través da marca Melom Projetos, a empresa do grupo que gere as redes Re/Max e Maxfinance em Portugal, completa a sua oferta na área da reabilitação urbana até agora oferecida.

João Carvalho, diretor-geral referiu que “com o lançamento desta nova marca, a Melom disponibiliza um serviço completo no que diz respeito a obras e projetos. Cada vez mais, queremos fazer parte da solução e oferecer um serviço chave na mão. Por outro lado, acreditamos que a Melom Projetos poderá ser uma boa opção profissional para que, com o nosso know how, arquitetos e engenheiros possam avançar para um negócio próprio com sucesso.”

A Melom Projetos disponibiliza serviços a nível de arquitetura (estudos prévios, licenciamento, execução, revisão, loteamento, urbanismo, exteriores e interiores, design, maquetas, filmes 3D e pareceres), engenharia civil (projetos de fundações, estruturas, águas residuais, águas pluviais, segurança contra riscos de incêndio, conforto térmico, conforto acústico, medições acústicas, pareceres, vistorias, consultadoria e peritagens), engenharia eletrotécnica e mecânica (projetos de eletricidade, segurança contra intrusão, infraestruturas de telecomunicações, ventilação, AVAC, instalações mecânicas, ficha eletrotécnica, pareceres, vistorias, consultadoria e peritagens).

Veja aqui o vídeo

 

> Gostou deste artigo? Se pretende ler mais artigos sobre franchising, subscreva a nossa newsletter aqui.