2872-trolhaspoetasmelom

Melom regista aumento dos pedidos de orçamentos de obras online

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Melom registou um aumento dos pedidos de orçamentos de obras online. A marca revela ainda que são as mulheres quem mais submete pedidos de orçamentos para obras no simulador online da marca.

Desde junho de 2012, foram realizadas 12 868 simulações válidas, sendo que 78% delas foram submetidas por mulheres. Os pedidos de obras nas moradias têm vindo a registar um crescimento, apesar das intervenções nos apartamentos continuarem a ser predominantes (56%). Lisboa, Sintra e Porto são os locais que registaram mais simulações e o valor médio por simulação em 2013 foi de 7 555 euros.

 “Consideramos que esta ferramenta é útil para quem precisa de efetuar obras em casa ou obras na empresa mas que, para tomar uma decisão, precisa de se preparar financeiramente e obter uma estimativa dos custos. As mulheres são as gestoras da empresa “lar”, são elas que tomam as grandes decisões de plano e as obras de beneficiação são uma decisão, normalmente, da mulher. Verificamos também que o grau de exigência é superior ao dos homens, sendo que as mulheres tendem a valorizar o cumprimento de prazos, o zelo no decurso da obra e, acima de tudo, o profissionalismo”, refere João Carvalho, diretor-geral da Melom.

Em 2013, a Melom contou com a adjudicação de 2421 obras, no valor de 5,5 milhões de euros, valores que traduzem um crescimento de 68% em comparação com o ano anterior. A maioria (60%) das intervenções realizadas foram obras de remodelação, enquanto 40% dizem respeito a reparações. 

Melom celebra primavera com ação de guerrilha

A marca celebrou recentemente a chegada da primavera com a ação de guerrilha “Trolhas Poetas”. Esta ação teve como objetivo aumentar a notoriedade da marca e criar uma aproximação com o seu principal público-alvo, as mulheres.

Várias equipas de promotores caracterizados como “trolhas” estiveram nas zonas do Saldanha, Baixa, Chiado e Rossio, em Lisboa, a oferecer flores e piropos a todas as mulheres que por lá passaram.

O objetivo era “acabar com o rótulo da característica abordagem rude do homem das obras”, refere a marca em comunicado.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.