Mercado das Viagens a caminho das 20 unidades

Mercado das Viagens a caminho das 20 unidades

A Mercado das Viagens terminou o ano de 2017 com um crescimento nas vendas de 32%. Já este ano, a marca tem planeadas aberturas de novas unidades em São João da Madeira, Trofa, Castelo Branco e Sines, elevando a sua rede para um total de 20 agências.

Recentemente, a Mercado das Viagens reuniu toda a sua rede na Convenção Anual do Mercado das Viagens, que decorreu no Hotel do Elevador, em Braga.

Durante o evento, a marca premiou várias agências e agentes de viagens em seis categorias e entregou um prémio de reconhecimento pelo trabalho e parcerias desenvolvidas ao longo de 2018: na categoria Melhor Iniciativa, o vencedor foi a Mercado das Viagens Gondomar e na categoria de Melhor Agência o vencedor foi a Mercado das Viagens Penafiel. O prémio Melhor Agente de Viagens, por sua vez, foi entregue a Paulo Silva.

Na categoria Cruzeiros o vencedor foi a MSC, na Categoria Centrais de Reserva o vencedor foi a Marsol e na Categoria Operadores Turísticos o vencedor foi a Soltour.

Nuno Castro, CEO da Mercado das Viagens, refere que “o reconhecimento do trabalho desenvolvido pelos nossos agentes e parceiros é uma das nossas prioridades. Todos os anos, fazemos questão de agradecer e reconhecer o trabalho de todos porque são eles que diariamente fazem da Mercado das Viagens uma das melhores Agências de Viagens em Portugal. Acreditamos que este reconhecimento potencia a motivação e, por consequência, os bons resultados.”

O Prémio de Reconhecimento deste ano foi entregue à Amadeus, que foi considerada o Melhor Parceiro da Mercado das Viagens.  Nuno Castro sublinha que “todos os parceiros são importantes. Este em específico acompanhou-nos nestes últimos cinco anos, aliás ainda não estávamos abertos oficialmente e já tínhamos um acordo com a Amadeus. Estamos muito agradecidos pela forma como sempre nos acompanharam e este prémio de reconhecimento não poderia ter sido tão bem entregue.”