Minipreço renova-se no digital

Minipreço renova-se no digital

O Minipreço anunciou esta quinta-feira (16 de fevereiro) o lançamento de um novo website, uma plataforma “desenvolvida com as mais recentes tendências tecnológicas” e que pretende levar a insígnia para o dia a dia dos seus consumidores.

Para Bruno Monteiro, Diretor de Marketing, Comunicação e Digital do Grupo DIA Portugal, “o novo site segue o racional de comunicação da marca, reforçando o conceito de proximidade das lojas Minipreço, colocando a insígnia à distância de um click”.

Para além das principais promoções da cadeia de distribuição, o novo website disponibiliza também receitas e um mapa de localização de lojas Minipreço

“O novo site reflete as tendências mais modernas de navegação na web, apresentando um design muito visual e impactante, uma navegação simples e intuitiva, e um conjunto de funcionalidades acrescidas e conteúdos úteis”, acrescenta Bruno Monteiro.

O site foi desenvolvido pela agência By, com tecnologia ‘responsive web design’, conceito que otimiza automaticamente o layout ao dispositivo do utilizador, seja um PC, um tablet, ou um smartphone.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui