bolsas desportivas nos EUA

Nova marca de franchising quer ajudar atletas a conseguir bolsas desportivas nos EUA

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Chama-se Next Level Sports e chega no próximo dia 11 de junho ao Porto através do franchising para ajudar os atletas nacionais a conseguirem bolsas desportivas em universidades dos Estados Unidos da América.

A operar há algum tempo no Brasil, a marca pretende agora estabelecer-se no país através de uma rede de franquias, expandindo depois para outros países europeus, com França no topo dos planos como próximo destino para o conceito.

O conceito da empresa aposta na observação de jovens atletas por treinadores que depois determinam se estes têm elegibilidade para uma candidatura a uma bolsa desportiva para estudar e jogar futebol numa universidade dos Estados Unidos da América. Caso o atleta seja elegível, a Next Level Sports ajuda na preparação para os exames, na preparação do curriculum, no preenchimento de formulários e documentação, contacto com os treinadores e universidades norte-americanas e na assessoria para a obtenção do visto de estudante.

Em 2015, primeiro ano de atuação da Next Level Sports em Portugal, 15 atletas foram colocados nas universidades norte-americanas, com bolsas que variaram entre os 45% e os 100%, refere a marca.

“À semelhança do Brasil, onde a Next Level se encontra em franco crescimento, pretendemos expandirmo-nos não só em Portugal, mas também na Europa. As bolsas desportivas atribuídas pelas universidades norte-americanas são uma excelente oportunidade para que os nossos atletas invistam no futuro, tanto a nível desportivo como académico, podendo sonhar com carreiras promissoras”, afirma o Diretor-geral da Next Level Sports Europa, Tasslim Sualehe.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.