programa-speed-talks_3

Novo conceito Vilamarché inaugurado em Setúbal

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Grupo Os Mosqueteiros apresentou ontem (13 de dezembro), em Setúbal, um novo conceito comercial – Vilamarché – que integra as diferentes insígnias da empresa: Intermarché, Bricomarché e Roady.

Segundo Tomé Lopes, representante do Grupo, “além de Setúbal, também Portimão e Porto Salvo terão este conceito num futuro próximo”.

Uma zona comercial com mais de dez mil metros quadrados, onde estão presentes Intermarché (supermercado), Bricomarché (decoração, bricolage, jardinagem e materiais de construção) e Roady (manutenção, equipamento, acessório, peças e reparação de veículos). A junção disto tudo traduzir-se-á no conceito Vilamarché, onde todas as insígnias do grupo se conjugam num mesmo espaço, de forma a facilitar o processo de compra do consumidor final.

“Com o Vilamarché queremos manter a preocupação em responder às necessidades diárias dos nossos clientes, bem como estimular a economia local”, explicou Tomé Lopes.

Questionado sobre o investimento total deste conceito idealizado há um ano, o responsável lembrou que os números não se limitam ao trabalho efetuado em Setúbal. “O investimento foi de um milhão de euros, mas esse valor não se refere apenas a este Vilamarché. Até final do ano, princípios de 2013, teremos a inauguração do mesmo conceito em Portimão e Porto Salvo, e esses trabalhos estão contemplados no valor final de investimento. Não fizemos contas isoladas”, explicou, acrescentando que “para 2013 está prevista a abertura de mais cinco lojas com este conceito”.

Ainda dentro do conceito Vilamarché, está a integração de uma galeria de lojas (produtos e serviços) que se juntam às outras três insígnias do Grupo.

Para mais informações sobre os franchisings do Grupo Os Mosqueteiros, consulte a ficha de marca do Intermaché, Bricomarché e Roady Centro Auto.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.