Nut aveiro

Nut chega a Aveiro com mais aberturas nos planos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Nut vai abrir uma nova unidade em Aveiro já no próximo dia 12 de maio.

À semelhança das lojas de Leiria, de Lisboa e de Coimbra, a nova Nut’ disponibilizará churritos, waffles, crepes, panquecas e outros doces com doce de maçã e canela, doce de frutos silvestres, doce de pasteleiro ou creme de cacau e avelã.

De acordo com a marca que opera em franchising, o espaço interior da loja de Aveiro será o maior de todas as lojas Nut’ em Portugal, com cerca de 90 metros quadrados, uma área com cozinha aberta para a sala e 60 lugares sentados. A equipa contará com 7 elementos, liderados por José Carlos de Silva e Sá, responsável pela unidade.

Sérgio Santos, criador da marca Nut, explica que “Aveiro tem uma grande tradição no que respeita à doçaria, que não se esgota apenas nos ovos-moles, pois também são bastante conhecidas as raivas e as castanhas de ovos. Podemos dizer que os aveirenses são apreciadores de doces e certamente não quererão perder a oportunidade de provar os doces da Nut Aveiro.”

O responsável pela marca revela ainda que até ao verão deste ano “vamos abrir mais três lojas Nut’, uma em Braga, outra na Figueira da Foz e também em Cascais.”

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão subscreva a nossa newsletter aqui

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.