Nut chega a Braga

Os churritos, os choco kebabs, os crepes e os outros doces da Nut já chegaram a Braga.

Esta é já a quinta loja do franchising Nut Portugal, dos irmãos Sónia e Sérgio Santos, e abre portas na Rua do Souto.

Sérgio Santos, criador da marca, considera que “o conceito da loja encaixa na perfeição com a cidade de Braga, que é conhecida por ser uma das cidades portuguesas com mais zonas e caminhos pedonais, que convidam a explorar tranquilamente a beleza do centro histórico.” O responsável pela rede de franchising, explica que o conceito grab and go das lojas Nut’, que permite levar os produtos para fora da loja para que possam ser consumidos em qualquer lugar, “foi inspirado nas creperias da Europa central que estão, normalmente, situadas nas zonas pedonais das cidades. Esse acaba também por ser um requisito que não dispensamos relativamente aos locais onde abrimos as nossas lojas.”

A Nut’Braga contará com cerca de 45 metros quadrados, numa área ampla, com a cozinha aberta para a sala. Ao todo, o espaço conta com 32 lugares sentados, e a equipa contará com sete elementos, liderados por Gonçalo Costa, de 22 anos, o dono da loja.

A Nut’Portugal espera abrir duas novas lojas até ao início do verão deste ano, uma na Figueira da Foz e outra em Cascais.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui