Nut Guimarães

Nut chega a Guimarães

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Guimarães também vai poder provar os doces da Nut Portugal. A marca prepara-se para abrir uma nova loja na cidade no próximo dia 9 de outubro.

A nova unidade da marca conta com uma área de 60 metros quadrados, um balcão de cerca de 4 metros de comprimento e dispõe de 65 lugares sentados, 32 dos quais na esplanada.

“No menu da Nut’Guimarães, para já, além dos famosos churritos e do chocokebab, os vimaranenses vão poder encontrar croissants, bolas de berlim recheadas, crepes, waffles e fazer as mais deliciosas combinações, seja com gelado, com o doce de maçã-canela, com o tradicional creme de pasteleiro, com o doce de laranja ou, claro, com o famoso creme de cacau e avelãs”, refere a marca em comunicado.

Sérgio Santos, criador da Nut’, refere que antes da marca rumar a Guimarães “fomos nós os primeiros a ser conquistados pela cidade, que há muito aguardava a abertura de uma Nut’, principalmente após a abertura da Nut’Braga.” Relativamente à localização da loja, o responsável refere que “é condição fundamental que as nossas lojas estejam situadas nas zonas históricas das cidades, zonas pedonais. O objetivo é irmos ao encontro das pessoas, estar onde elas estão e adoçar os pequenos-almoços, o café a meio da manhã, juntar uma sobremesa depois de almoço, ou tornar ainda mais agradável um passeio na sua cidade ao final da tarde.”

A marca estreou recentemente o projeto de streetfood Nut Roady e abriu a Nut Cais do Sodré e a Nut’Porto, que Sérgio Santos refere estarem “a ser um sucesso, muito devido ao facto de serem de maior dimensão que o habitual, mas sobretudo pelas zonas em que estão inseridas.”

A abertura de novas lojas não é descartada e Sérgio Santos revela que existe a possibilidade de “rumar mais a sul, mas no tempo devido”.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.