Nut Portugal

Nut já chegou aos Açores

Ponta Delgada foi a localização escolhida pela Nut Portugal para a estreia da marca no arquipélago dos Açores. A nova unidade abre esta semana e leva consigo os produtos que já se tornaram os ex-libris da marca: churritos, choco kebabs, crepes e waffles.

A nova loja terá 60 metros quadrados e contará com um total de 30 lugares sentados. “O balcão aberto para a sala, é outro dos elementos característicos das lojas Nut’ que estará presente na Nut’Ponta Delgada, e que permite observar a confeção dos produtos na hora”, conta a marca.

Sérgio Santos, criador do conceito Nut’, garante que na loja que agora se estreia em São Miguel “não vai ser difícil deixarmo-nos envolver pelos aromas e sabores característicos da Nut’ com produtos que irão aquecer a alma dos mais gulosos neste inverno”. O responsável refere ainda que “faz parte do normal funcionamento da Nut’ a constante procura pela inovação nos produtos que oferecemos, é uma forma de nos diferenciarmos. Queremos que os nossos clientes saibam que, além dos nossos produtos exclusivos, também os outros, mais tradicionais, têm um elemento único, diferenciador.”