Optivisão

Optivisão renova estatuto de PME Líder

O Grupo Optivisão voltou a ser distinguido com o estatuto de PME Líder, iniciativa do IAPMEI em parceria com a banca e que pretende reconhecer as empresas que se destacam pelos seus níveis de eficiência e competitividade.

Numa nota enviada às redações, o Grupo Optivisão refere que “em 2015, voltou a diferenciar-se pela sua estratégia empresarial que prima pelos elevados padrões de capacidade concorrencial e uma gestão sustentável, permitindo-lhe experienciar um estatuto sólido e de fiabilidade, que levou novamente à atribuição desta posição de excelência.”

“Sermos distinguidos como PME Líder, ano após ano, desde que o estatuto foi criado, trata-se de uma grande prova de reconhecimento do desempenho estratégico que o Grupo Optivisão tem no seu mercado de atuação. Esperamos continuar a fazer face aos exigentes critérios de seleção, apostando na inovação, qualificação profissional e diversificação dos serviços e produtos”, refere Maria Adelaide Penedo, presidente do conselho de administração.

“A distinção de PME Líder atribuída à Optivisão sinaliza a sua capacidade competitiva. Só em 2015 a Optivisão garantiu um aumento de 23,5% de faturação face ao ano transato e as suas mais de 270 lojas franquiadas garantem uma cobertura de todo o território nacional”, acrescenta.

Para 2016, os objetivos da empresa passam pela continuação da central de faturação, aumento da rede de franquias, alargamento da gama de produtos exclusivos e por uma aposta no reforço das parcerias, nomeadamente ao nível dos serviços oferecidos nas lojas.

Gostou deste artigo?

Se pretende ler mais artigos sobre franchising, empreendedorismo e gestão, subscreva a nossa newsletter aqui